Ir para o conteúdo principal

Na Argentina, Grêmio repete ‘rotina’ que deu certo na final da Libertadores e na Recopa

O Grêmio chegou na noite de ontem a Buenos Aires, na Argentina, para o importante jogo desta terça-feira, 21h45, contra o Estudiantes – pela ida das oitavas de final da Libertadores. E logo na chegada ao hotel, a mesma rotina apresentada antes da final da Libertadores de 2017 e da Recopa de 2018 foi seguida: entrevista com o lateral Cortez.
50[/bn]
Antes do tri

Antes da vitória por 2×1 sobre o Lanús na final da Libertadores, o lateral-esquerdo havia conversado com os jornalistas sobre a grande decisão que representaria o tricampeonato da América.

"Vamos esquecer a vantagem que nós temos. O nosso time não pode mudar o estilo de jogar. Temos que manter a postura fora de casa. Vamos jogar no nosso estilo, que é para frente, para cima do adversário", disse o camisa 12, na ocasião.

Pré-Recopa teve Cortez nos microfones

No início desse ano, a situação voltou a se repetir antes do jogo de ida da final da Recopa. Também na Argentina, o tricolor chegava para enfrentar o Independiente e o lateral atendeu os repórteres.

"Valoriza cada vez mais o trabalho do professor Renato, o nosso grupo, os jogadores que chegaram também. É sempre bom você começar a temporada com título, então vamos buscar, com todo respeito ao Independiente. Viemos aqui para fazer um grande jogo, um grande resultado".

Neste domingo

Agora, Bruno Cortez – alvo da espécie de superstição tricolor – voltou a dar entrevista na chegada da delegação para as oitavas da Libertadores de 2018. O bate-papo com os repórteres ocorreu na noite de domingo:
5
"O astral nosso é dos melhores e continua assim. Tivemos uma vitória importante, mas mudou o disco agora para a Libertadores. Vamos enfrentar uma grande equipe, mas estamos preparados. Vamos tentar buscar um grande resultado", projetou.

Voltar para o topo