Ir para o conteúdo principal

Na lanterna, Paraná recebe respeito do Grêmio antes de duelo

Pior campanha do Brasileirão até agora, com apenas 1 ponto em cinco jogos, o Paraná vai tentar espantar a má fase neste domingo, em casa, contra o Grêmio. E por mais que o time paranaense ocupe a lanterna, o tricolor faz questão de pregar respeito ao adversário.
50[/bn]
Essa foi a tônica da entrevista coletiva do lateral-esquerdo Bruno Cortez, que conversou com os jornalistas logo depois do treinamento deste sábado.

"Não existe esse negócio de tão superior. A gente preza total respeito ao Paraná, independente de estar na lanterna. O Brasileiro é muito difícil. É um perde e ganha. A nossa equipe está bem preparada para fazer um grande jogo e brigar para estar lá em cima na tabela", projetou.

Na avaliação de Cortez, o duelo poderá se tornar interessante para o Grêmio porque o Paraná, por jogar em casa, estará obrigado a se lançar para o jogo e para o ataque.

"Lá, vão estar jogando em casa. Vão ter que sair para o jogo. Nossa equipe está preparada. As equipes vêm fechadinhas. O Renato vem preparando nossa equipe, mostrando o que a gente tem que fazer para sair com grande resultado", acrescentou.
5
No Brasileirão, o Grêmio vem de um empate em 0x0 contra o rival Inter no último sábado, na Arena. Já o Paraná perdeu por 3×1 para o Santos na Vila Belmiro.

Voltar para o topo