Logo na primeira coletiva de imprensa nos Estados Unidos, Everton foi escalado ela CBF para conversar com os repórteres ao lado do flamenguista Lucas Paquetá. Feliz pela convocação, Cebolinha tratou de enaltecer o trabalho que vem realizando no Grêmio.
50[/bn]
"Eu tinha pontos que deixava a desejar antes, muito a evoluir na parte tática. Agora pude ter uma sequência de jogos, tive uma evolução grande, nunca deixei cair, de trabalhar, sabia que a oportunidade ia aparecer e estou sendo recompensado", comentou.
Com 15 gols na temporada, Everton é o principal destaque do Grêmio que segue na briga pelos títulos do Brasileirão e da Libertadores. Ele entende que o trabalho de Renato Gaúcho está sendo decisivo para o seu crescimento profissional.
"Renato é um cara que sempre procura conversar com quem ele tem em mãos. Foi o que fiz no clube que me trouxe à Seleção. Ele me disse para fazer o mesmo que o trabalho iria evoluir e dar certo", acrescentou.
5
Everton mantém a expectativa de ser titular ou ao menos entrar nos amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, nos dias 7 e 11 de setembro. Ele perderá as partidas do Grêmio contra Santos e Inter pelo Brasileirão.










