Ir para o conteúdo principal

Na web, torcedores do Grêmio agradecem Jael: ‘Obrigado por tudo’

Se por um lado ganha Diego Tardelli, o Grêmio está perdendo Jael. A chegada do novo reforço abrevia a passagem do centroavante, que está de malas prontas para o Japão, onde defenderá o FC Tokyo.
50[/bn]
A proposta já era de conhecimento da direção do clube antes mesmo do acerto com Tardelli. O clube esperou o desfecho positivo desta negociação para então dar o "ok" para a saída do "Cruel".

A venda movimentará cerca de R$ 2 milhões ao tricolor, que, além de Tardelli, ainda terá Felipe Vizeu, André e o jovem Thonny Anderson como alternativas para a função de "9".

Ao todo, Jael deixa o Grêmio com 68 jogos, 14 gols e 14 assistências. Desde 2018, ele era o centroavante titular do técnico Renato Gaúcho e já tinha dois gols e duas assistências em 2019. Foram quatro títulos conquistados pelo Grêmio: Libertadores, Gauchão, Recopa Sul-Americana e Recopa Gaúcha.
5
Nas redes sociais, torcedores e páginas gremistas estão demonstrando gratidão a Jael:
 

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio