Ir para o conteúdo principal

Na web, torcedores do Grêmio dividem opiniões sobre eventual retorno de Edilson

Personagem de destaque na história recente do Grêmio, sendo titular na Copa do Brasil de 2016 e da Libertadores de 2017, o lateral-direito Edilson está novamente livre no mercado por opção tomada pela nova direção do Cruzeiro.

Por questões financeiras, o clube mineiro, que agora é gerido pelo presidente Sérgio Santos Rodrigues, decidiu rescindir o contrato do jogador de 33 anos e também do meia Robinho.

“Não posso dizer que não fiquei surpreso com a decisão da diretoria do Cruzeiro. Desde o início do ano tenho feito todos os esforços para colaborar com o momento do clube e cheguei a reduzir meus vencimentos de maneira significativa. Também não foi a maneira que imaginei sair daqui. Um lugar que me recebeu muito bem e onde fui vitorioso conquistando uma Copa do Brasil e dois Estaduais. Estava com o objetivo de fazer o Cruzeiro voltar para o seu lugar, a primeira divisão do Brasileiro”, escreveu Edilson em rede social.

https://www.instagram.com/p/CBD2HIUJGVk/

Nas redes sociais, a torcida gremista – como mostram as mensagens abaixo – dividiram opiniões sobre um eventual retorno do atleta. Em 2020, o Grêmio buscou Victor Ferraz e Orejuela para a função. 

Confira a repercussão:

https://twitter.com/Soledaar/status/1268970705560928268 https://twitter.com/DsT0yr/status/1269029899504881666
Voltar para o topo