Ir para o conteúdo principal

Narrador faz alerta para Renato antes de Botafogo x Grêmio: "Não repita"

Botafogo e Grêmio se enfrentam, nesta quinta-feira, em São Januário, em um jogo que pode ser considerado uma das grandes finais do Campeonato Brasileiro, tendo em vista a diferença de três pontos que separa as duas equipes.

Veja também: O resultado “impossível” que faria o Grêmio terminar a noite na liderança do Brasileirão

Para essa partida, o narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, fez um alerta para o técnico Renato Portaluppi. De acordo com o jornalista, o comandante gremista não pode repetir um erro que vem sendo recorrente: escalar JP Galvão como titular.

Na opinião de Pedro Ernesto, todos os outros atacantes que o técnico tem à disposição no elenco são melhores que o centroavante recém-contratado. Vale lembrar que JP Galvão ainda não marcou nenhum gol com a camisa gremista.

“Espero que Renato não repita a escalação de JP Galvão porque ele não está bem e todos os outros estão melhores. No restante a escalação me parece muito adequada. Com três zagueiros o time fica menos vulnerável”, afirmou o narrador.

A provável escalação do Grêmio conta com uma dúvida exatamente no ataque, entre JP Galvão e Lucas Besozzi, que vem ganhando espaço no time nos últimos jogos e pode ser uma novidade no ataque gremista.

O provável time do Grêmio contra o Botafogo: Gabriel Grando; João Pedro, Bruno Uvini, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo e Cristaldo; João Pedro Galvão (ou Lucas Besozzi) e Luís Suárez.

Suárez é a esperança do Grêmio

Para Pedro Ernesto, um bom resultado do Grêmio diante do Botafogo passa, diretamente, pela figura do centroavante Luis Suárez. O narrador exalta, tanto as assistências, quanto os gols do jogador uruguaio, que vem se tornando cada vez mais decisivo na temporada.

Veja também: Grêmio tem novidade entre os relacionados para encarar o Botafogo

“A grande esperança de gols da equipe gaúcha é Suárez. O camisa 9 resolve muitos jogos para a equipe de Renato, com suas assistências e seus gols. Se derrotado, o Grêmio continua no páreo. Ainda não é uma decisão. É mais um jogo muito importante neste Brasileirão”, finalizou.

Voltar para o topo