Narrador se preocupa com a fase do Grêmio: ‘As oscilações gritam’

Em um jogo eletrizante, o Grêmio foi do céu ao inferno e não afastou um princípio de crise que segue rondando a Arena. Arrasador no início e irreconhecível no fim, o tricolor fez dos seus 3×0 no Fluminense um martírio após a virada carioca para 5×4 pelo Brasileirão.
50[/bn]
Narrador do jogo pelo SporTV, Gustavo Villani lamentou as oscilações constantes que o Grêmio vem demonstrando na temporada.

"O que acontece com o Grêmio? Como um time é capaz de jogar tanto em 30’ e depois “largar”? E teve o lapso do 1T contra o Santos… Os 90’ ruins contra o Libertad na Arena… As oscilações gritam. Dá tempo, mas corrigir já é pra ontem. Quando encaixa, é show!", escreveu no Twitter.

Em outra postagem, ele fez elogios ao jogo em si:

"Dos jogos mais espetaculares que já vi… Emocionante, do início ao fim, com uma virada de 0-3 para um empate 4-4 e, por fim, enorme vitória do Fluminense, 4-5. A Arena do Grêmio ficou pequena para tanto futebol. Viva!".
5
O Grêmio volta a campo na quarta-feira, na Arena, pela Libertadores, contra a Universidad Católica, onde apenas um empate basta para a classificação.

Sair da versão mobile