Ir para o conteúdo principal

Nathan Pescador na mira de quatro clubes; Grêmio avalia propostas

Sem espaço no time do Grêmio, o meia Nathan Pescador está fora dos planos da comissão técnica para o restante da temporada e, por isso, outros clubes demonstram interesse na contratação do meia que, antes de vestir o manto Tricolor, defendeu grandes clubes no Brasil, como Atlético-MG e Fluminense. As informações são do repórter Bruno Soares, da Band.

Veja também: Monaco, campeão alemão e outros clubes miram Gustavo Nunes; Grêmio tenta maior venda de sua história

Quatro equipes estão interessadas na contratação do jogador, sendo elas: Criciúma, Coritiba, Goiás e Santos. Apesar de ter outros clubes de olho no seu futebol, o meia não estaria interessado em deixar o Tricolor neste momento.

Nathan chegou ao clube gaúcho ainda no ano passado com a missão de ser reserva de Cristaldo, no entanto, nas poucas oportunidades que teve para entrar em campo, o meia não conseguiu desempenhar o que se espera do seu futebol.

Sem perspectiva de utilizar o meia, a diretoria gremista monitora o mercado em busca de um novo jogador para esse setor. O entendimento do Grêmio é que um meia e um centroavante são as prioridades no mercado neste momento.

Nathan em campo pelo Grêmio – Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Sem Nathan, Vina pode ser opção para o Grêmio

Recentemente, o meia Vina se colocou à disposição para retornar ao Grêmio depois de uma temporada no futebol árabe. Depois disso, o nome do jogador começou a ser avaliado internamente e um investimento para o retorno do atleta não está descartado.

Veja também: Rivais disputam contratação de Michael, sonho antigo de Renato para o Grêmio

“É como eu falei aqui anteriormente da questão de às vezes se arrepender do que fez e do que não fez. Certamente hoje, com tudo que eu vivi, óbvio, agradeço a Deus pela oportunidade de ter ido lá [para o futebol árabe], de ter vivenciado tudo, mas tem um pouquinho do arrependimento de ter saído de um put* clube (Grêmio), um clube onde tem torcida, estrutura, um grupo fenomenal para um cara [Renato] que, no meu modo de ver, é um dos melhores técnicos, se não for o melhor técnico que eu já trabalhei”, disse Vina recentemente.

Voltar para o topo