Ir para o conteúdo principal

Neto se revolta e diz que Corinthians errou ao tirar Luan do Grêmio

Conhecido por não ter papas na língua e ser sempre contundente em suas afirmações, o ex-jogador e atual apresentador Neto subiu o tom ao falar do atacante Luan, ex-Grêmio. O atleta segue sem nenhuma perspectiva de ser utilizado pelo Corinthians, onde cumpre o último ano de contrato.

+ Grêmio hoje: Michael mais próximo, interesse do Santos em volante gremista e pendurados no Gre-Nal

Para Neto, conforme declarações registradas pelo site da ESPN, Luan jamais deveria ter sido contratado e possivelmente vai colocar o Corinthians na Justiça quando deixar o clube em um futuro próximo:

Esse cara jamais deveria vestir a camisa do Corinthians, não deveria pisar no Corinthians. Quando sair, a primeira coisa que ele vai fazer é entrar na Justiça contra o Corinthians”, disparou Neto, para completar logo na sequência:

“Marcelinho Carioca deu a camisa 7 para ele, eu disse ‘não faz isso. Ele não chega aos seus pés’. Isso aí não joga no Corinthians nem aqui, nem na China”, disse.

Luan não conseguiu vingar no Santos

Em 2022, pelo segundo semestre, Luan trocou de ares e foi jogar no Santos, na época comandado pelo treinador gaúcho Lisca, mas não conseguiu se firmar no clube da Vila Belmiro e sequer teve o seu contrato renovado para a temporada seguinte. Para muitos, o antigo jogador campeão pelo Grêmio não existirá mais.

Atualmente com 29 anos, Luan fez 78 jogos pelo Corinthians desde a chegada na temporada de 2020 e anotou apenas nove gols. Sua última partida foi no dia 19 de fevereiro de 2022, quando atuou por 71 minutos diante do Botafogo, pelo estadual da última temporada.

Voltar para o topo