Ir para o conteúdo principal

Nicolas descarta Athletico-PR e diz que prioridade é seguir no Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O lateral-esquerdo Nicolas está voltando ao Athletico-PR, mas torce para que o Grêmio consiga efetivar sua permanência para a temporada de 2023. Após ficar no banco de reservas na partida contra o Tombense, nesta sexta-feira, o defensor abriu o jogo sobre o seu futuro.

+ Imprensa local noticia interesse de clube argentino em Kannemann, do Grêmio

Nicolas afirma que sua prioridade é seguir no Grêmio, já que não tem perspectivas de ser utilizado pelo Athletico-PR. O defensor procura outro clube.

“Nem eu sei como vai ser, sei que vai mudar a diretoria. Se for para ficar, pode ter certeza que tem muita vontade. Sei que não vão me utilizar no Athletico, então já posso procurar outro clube. Prioridade é o Grêmio”, disse.

O Gremistas trouxe nas últimas semanas a informação de que o Athletico-PR exige ao menos R$ 4 milhões para liberar Nicolas em definitivo. O lateral, vale lembrar, teve seu nome ligado ao São Paulo nos últimos dias. Na janela de transferências do meio do ano, foi procurado por equipes europeias.

Enquete

Nicolas deve ficar no Grêmio para 2023?

Sim
92%
Não
8%
37 votos

Números de Nicolas pelo Grêmio

Titular na maior parte da temporada, Nicolas, de 25 anos, disputou 36 partidas, marcou dois gols e distribuiu 10 assistências, encerrando o ano como “garçom” do tricolor.

Voltar para o topo