Everton viverá um domingo especial. Com a camisa do Grêmio, no qual é destaque em 2018, atuará em seu estado natal contra o rival do seu primeiro time profissional. Formado pelo Fortaleza, Cebolinha retorna ao time no duelo contra o Ceará, pelo Brasileirão, às 19h.
50[/bn]
"Sempre serei grato por tudo que fizeram por mim desde que comecei. Eu fiquei dois anos. Foi onde assinei meu primeiro contrato e abriu as portas para mim nesta jornada como profissional", destacou o atacante em entrevista neste sábado.
Curiosamente, essa será a primeira partida de Everton como profissional no estádio Castelão. "É um sentimento único. A minha família vai estar em peso", garantiu.
Fora do time desde o clássico Gre-Nal, Cebolinha está voltando antes do prazo estipulado após a lesão muscular que sofreu. Ele dividiu o mérito do retorno antecipado com os profissionais do Grêmio:
"Tenho que valorizar o trabalho dos fisioterapeutas. Foi um trabalho bem feito. Disseram que não precisaria ficar três semanas. Em duas semanas estaria pronto. Não foi diferente", disse.
5
Reportagem especial: os 100 jogos de Kannemann no Grêmio