O volante Maicon completa 34 anos neste sábado e ganhou de presente muitos elogios no CT Luiz Carvalho. Se recuperando de problemas musculares, o jogador ouviu do seu parceiro de meio campo, Matheus Henrique, o reconhecimento do seu trabalho e a falta que vem fazendo no time.
“Todo mundo sabe da qualidade do Maicon, então não sou só eu que sinto falta dele dentro de campo. Todo nosso grupo sente. É um jogador muito importante para a nossa equipe, é um líder nosso. Ele faz a diferença e torcemos para a recuperação dele logo”, ressaltou Matheusinho.
Maicon, a exemplo de Léo Moura, tem trabalhado forte para voltar a tempo de encarar o Flamengo no dia 2 de outubro pela Libertadores. Enquanto se recupera, Michel, que voltou a pouco de uma artroscopia no joelho, tem ganhado sequência como titular. E o desempenho do substituto do capitão também foi valorizado pelo garoto.
“O Michel é um grande jogador, está voltando de lesão. Olha tudo o que ele já fez pelo clube, todas as conquistas, individuais e coletivas. Ele é outro grande jogador da função. Independente de quem joga ali, só buscamos agregar para o Grêmio”, disse Matheus.










