Ir para o conteúdo principal

No Twitter, Grêmio tira onda com grande fase do goleiro Marcelo Grohe

A grande fase do goleiro Marcelo Grohe foi comprovada em mais um clássico Gre-Nal. No último domingo, o goleiro fez três defesas importantíssimas e impediu que o Inter tirasse o zero do placar. Logo no primeiro lance de jogo, por exemplo, Grohe mostrou segurança e fez grande intervenção em cabeceio do volante Rodrigo Dourado.
[bn]50[/bn]
Iluminado desde a reta final da Libertadores do ano passado, Grohe curte a boa fase e até o Grêmio entra na onda do goleiro através das redes sociais. Em tom de brincadeira, o Twitter oficial do clube postou uma imagem do arqueiro com a seguinte legenda: "Este tweet foi defendido por Marcelo Grohe."
 

Além da defesa na cabeçada de Dourado, Grohe voltou a aparecer com destaque em um lance semelhante desferido por Patrick, também de cabeça, no primeiro tempo. No fim do Gre-Nal 414, o goleiro novamente foi decisivo ao agarrar um chute de Dourado dentro da área após uma cobrança de escanteio. Depois da partida, Grohe voltou a falar do desejo de ser convocado por Tite outra vez.
"É desejo meu. Não só meu, de muitos jogadores que tiveram oportunidade de ir para a Seleção com o Tite. Faz um tempo que não vou mais e eu continuo meu trabalho aqui. Obviamente nutrindo essa esperança ,com muito respeito. Mas tenho procurado trabalhar, primeiro ajudando o Grêmio, obviamente. Se tiver essa consequência é fantástico", disse.
[bn]50[/bn]
Com Grohe mais do que garantido no gol, o Grêmio volta a campo nesta quarta-feira e tenta confirmar a vaga à semi do Gauchão enfrentando o Inter, no Beira-Rio, a partir das 21h45.

Voltar para o topo