Ir para o conteúdo principal

No Twitter, Juventude se incomoda com goleada e desiste de informar gols do Grêmio

Uma situação bastante curiosa foi protagonizada pelo perfil oficial do Juventude no Twitter neste domingo. Na rede social, o clube caxiense cansou de noticiar os gols do Grêmio e "abandonou" a partida após o 4° gol, marcado por Luan.
50[/bn]
Depois, ainda ocorreriam dois outros gols: um marcado por Borges, contra, e outro por Diego Tardelli, por cobertura, no seu primeiro gol com a camisa gremista. Eles não foram informados pelo Twitter do Juventude, que ainda foi bem sucinto ao informar o fim da partida sem mencionar o placar de 6×0:

“Final de jogo no Alfredo Jaconi. O Juventude sofre derrota diante do Grêmio, pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho”, diz a última mensagem – confira abaixo:
 

5
As duas equipes fazem a volta das quartas de final do Gauchão na quinta-feira, na Arena, em Porto Alegre.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio