O Grêmio acertou nesta semana a contratação de Klauss Câmara para o cargo de executivo de futebol, que estava vago desde a saída de André Zanotta para o futebol dos Estados Unidos. Em entrevista à Rádio Gre-Nal nesta quarta-feira, o novo profissional falou da sua relação com o técnico Renato Gaúcho.
50[/bn]
"É um profissional por quem eu tenho total respeito e admiração", resumiu Câmara, que trabalhou com o atual treinador gremista no Fluminense.
Otimista, o executivo falou do equilíbrio financeiro vivido no clube e da perspectiva de títulos para a atual temporada:
"O Grêmio tem hoje uma receita ideal daquilo que é necessário para um clube de futebol. E tenho certeza que o clube entra em 2019 para brigar por tudo que disputar".
5
Aos 38 anos, o mineiro Klauss Câmara é formado em Educação Física com foco em Gestão Esportiva e tem pós-graduação em Gestão e Marketing Esportivo. Também foi jogador nas categorias de base do Cruzeiro e passou por outros clubes de menor expressão. Seu último trabalho foi no Sport Recife.










