Ir para o conteúdo principal

Novo reforço, Maicosuel vê o Grêmio como clube ideal para dar ‘volta por cima’ na carreira

Ainda falta o anuncio oficial, mas Maicosuel já é reforço do Grêmio como confirmou o próprio jogador ao "Blog do Jorge Nicola", comentarista dos canais ESPN, reforçando que faltam apenas detalhes para "fechar o negócio".
[bn]2[/bn]
Para deixar o São Paulo, Maicosuel frisou a necessidade de sair para uma "coisa boa", como o próprio disse.

"Para sair do São Paulo, eu disse que tinha que ser uma coisa boa e o Grêmio pode proporcionar isso. É um clube com estrutura, tradição, torcida e que acaba de ser campeão da Libertadores. Pode ser o lugar perfeito para uma volta por cima" – contou o jogador.

Acusado de mau comportamento pela diretoria do clube paulista, Maicosuel afirma que não teve nada disso e que deixou o São Paulo por escolha técnica do treinador Dorival Junior.

"Não é verdade, não (sobre a diretoria ter dito que saiu por mau comportamento). Pode falar com todas as pessoas que trabalharam comigo durante esses meses no São Paulo. Não tive problema com ninguém. Briga com nenhum jogador. Nada" – disse.
[bn]1[/bn]
Maicosuel chega ao Grêmio por empréstimo gratuito. O Tricolor pagará 60% do salário do jogador até o fim desta temporada.

Voltar para o topo