Ir para o conteúdo principal

Odair Hellmann se irrita com pergunta e dispara: ‘Aqui tudo passa pelo Renato’

O treinador colorado Odair Hellmann tem se mostrado bastante intolerante quanto a perguntas envolvam o nome do técnico Renato Portaluppi.

Durante entrevista coletiva, após o empate em 0 a 0 com o Grêmio, Odair se recusou a responder a pergunta de um repórter com o argumento de que não falaria sobre Renato. O detalhe é que o questionamento não tinha o treinador gremista como foco principal, e sim Kannemann.

     • Paulo Victor vibra com atuação e lembra Grohe ao falar da campanha no Gauchão

"Não vou falar de Renato, vou falar do jogo. Tu pode perguntar e tem todo o direito, mas eu não vou falar do Renato e nem do árbitro. Aqui no Rio Grande do Sul tudo passa pelo Renato. (Tem que) parar com isso aí. Não vou falar de Renato e nem do juiz", disparou o treinador.

Na mesma entrevista, minutos antes, o vice-presidente de futebol, Roberto Melo, também havia criticado a postura do técnico Renato Portaluppi e afirmou que os árbitros têm medo do treinador gremista.

"Acho que a arbitragem tem medo do Renato, acho que fica claro isso, ele faz o que quer e não acontece nada", disse.

Grêmio e Internacional voltam a se enfrentam na próxima quarta-feira (17), na Arena. A bola rola às 21h30.

Escrito por
Foto de Jonatas Bitencourt
Editor-chefe

Criou o Gremistas para ser uma fonte confiável de notícias do Grêmio e tem orgulho de ter conquistado este objetivo. Cobrindo o dia a dia do clube desde 2016, é editor-chefe deste site.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio