Com moral alta junto à torcida por conta da participação no título da Libertadores de 2017, quando ainda era o vice de futebol do Grêmio, Odorico Roman falou pela primeira vez sobre concorrer ao cargo de presidente no final desse ano.
50[/bn]
Em entrevista ao canal Vídeo Queki, do YouTube, Roman limitou-se a dizer que "ainda é cedo pra falar", mas não descartou a hipótese:
“Seguidamente no Twitter eu percebo o carinho da torcida. Como vice-presidente de futebol campeão, a gente tinha aquele sonho dito no slogan adotado pela torcida do Grêmio “Soy Loco por Tri América” e todo ano havia esse sonho. E eu tive a felicidade de estar na aventura, junto com o presidente Romildo e com a comissão técnica, que levou o clube a essa conquista. Então é natural que a torcida tenha esse carinho por mim. Mas é cedo para falar. E quem comanda é o presidente. Fui o vice-presidente campeão da Libertadores, sou torcedor fanático e isso é o suficiente no momento”.
Em 2019, o atual presidente Romildo Bolzan vive o seu último ano de mandato, sem possibilidade de nova reeleição. A atual gestão ainda não indicou nenhum nome para o novo pleito.
5










