Jael até saiu do Grêmio, mas o Grêmio nunca sairá de Jael. A prova disso é que a cada entrevista que concede ou publicações nas redes sociais, seja no Twitter ou no Instagram, o atual centroavante do Matsumoto Yamaga, do Japão, faz questão de reforçar o vínculo criado com o tricolor.
Foi o caso nesta semana em uma “live” com os seus seguidores no Instagram, onde citou pelo menos dois momentos marcantes vividos em Porto Alegre entre 2017 e 2019.
O primeiro deles foi quando teve a chance de entrar no segundo tempo da partida contra o Barcelona-EQU, na Arena, pela volta da semifinal da Libertadores de 2017.
“Foi um pouco depois da minha lesão. Eu vivia um momento de desconfiança. Quando eu entrei na partida, eu fui vaiado. Eu não ia ser relacionado para aquele jogo, mas um dia antes o Barrios se machucou. No primeiro lance, eu fui marcar na ponta e consegui roubar a bola e a torcida já me abraçou. Daquele momento eu diante eu mudei a minha história no Grêmio”, relembrou.
Golaço de falta no Gre-Nal
O golaço de falta na vitória de 3×0 sobre o Inter, na Arena, na ida das quartas do Gauchão de 2018, também está entre os momentos favoritos de Jael no tricolor.
“Eu surpreendi alguns, mas quem me conhecia, eu não surpreendi, pois eu sempre bati falta. Na entrevista pós-jogo, eu comentei que eu só não bati falta quando estava no Flamengo. Tinha Renato Abreu, Ronaldinho e Thiago Neves. Tinham vários jogadores na minha frente. Eu fui muito feliz naquele Gre-Nal, fiz gol e dei assistência para o Arthur”, relembrou.
Reveja:












