Contratado no início do ano após uma demorada negociação com o Sport, André não viveu um bom 2018 com a camisa do Grêmio. Neste domingo, ele voltou a ter uma chance entre os titulares e pouco contribuiu no empate em 0x0 diante do Vitória, fora de casa.
50[/bn]
Sem grande desempenho, André foi substituído durante a partida e deu lugar a Jael. Na temporada, o titular deste domingo chegou ao seu 28° jogo pelo Grêmio e são apenas quatro gols marcados, todos pelo Brasileirão: Cruzeiro, Santos, Atlético-MG e Botafogo.
Com quatro gols em 28 partidas, a média de André evidentemente é baixa: 0,1 gol por jogo.
As estatísticas se tornam ainda mais negativas para André na comparação com o próprio elenco. Ele é apenas o 9° artilheiro do Grêmio na temporada, atrás de jogadores inclusive de outras posições como Maicon (cinco gols) e Cícero (seis gols).
5
O Grêmio volta a jogar no domingo que vem, contra o Corinthians, na Arena.










