Ir para o conteúdo principal

Os dois principais desfalques do Grêmio para pegar o Avenida

Com duas importantes ausências na delegação, o Grêmio inicia neste sábado a viagem para Santa Cruz do Sul, onde domingo enfrenta o surpreendente Avenida, a partir das 16h, pela ida da semifinal do Gauchão. Geromel, entregue ao selecionado brasileiro dirigido por Tite, e Maicon, que sofreu desconforto muscular no Gre-Nal de quarta, não viajam.
[bn]50[/bn]
Mas o técnico Renato Gaúcho não tem a menor dúvida sobre a escalação do time. Aliás, ele fez questão de confirmar os dois titulares nessas vagas até mesmo depois da derrota por 2×0 para o rival na quarta-feira. 

Na zaga, Bressan mais uma vez fará companhia a Kannemann. O jogador acabou sendo criticado na última quarta por ter feito o pênalti que abriu contagem a favor do Inter, mas ganhou novamente o apoio de Renato. Na vaga de Maicon, quem está confirmado é Arthur, que voltará a iniciar uma partida depois de um longo período em recuperação da lesão no tornozelo.
[bn]51[/bn]
No Gauchão, o Grêmio persegue a taça que já não conquista desde 2010. E, contra o Avenida, tenta quebrar a sequência de duas eliminações seguidas em fase de semifinal.

Os relacionados: 

Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor

Laterais: Madson, Léo Moura e Bruno Cortez

Zagueiros: Bressan, Kannemann e Paulo Miranda

Volantes: Arthur, Jailson, Michel e Ramiro

Meias: Alisson, Lima, Cícero, Thaciano e Thonny Anderson

Atacantes: Luan, Everton, Jael, Hernane e Lucas Poletto

O time: Marcelo Grohe, Léo Moura, Bressan, Kannemann e Cortez; Jailson e Arthur; Ramiro, Luan e Everton; Jael.

Voltar para o topo