Ir para o conteúdo principal

Outro problema do estádio Passo D’Areia irritou Renato em jogo do Grêmio

É bem verdade que os comandados de Renato Portaluppi no Grêmio venceram o São José, no estádio Passo D’Areia, no entanto, as péssimas condições do gramado sintético foram assunto durante a transmissão do jogo e também serviram de alerta após a partida.

+ Bruno Uvini é elogiado por comentaristas durante transmissão de Grêmio x São José

Renato não escondeu o seu descontentamento em jogar em um gramado nas condições em que seus atletas atuaram na noite do último domingo. De acordo com o treinador, a qualidade do piso e da iluminação foram fatores que atrapalharam a partida.

“Não é fácil jogar nesse campo. É até algo que deve ser repensado. Impossível jogar”, afirmou o treinador gremista. Renato ainda fez questão de exaltar o time e de elogiar também o adversário, que impôs dificuldade ao Tricolor.

“O mais importante foi a vitória. Melhoramos, procuramos dominar e tocar rápido. Usar dois toques. Sabíamos da maneira que eles iriam jogar e das dificuldades que iríamos ter. Mas Campeonato Gaúcho se ganha assim, com vontade”, concluiu.

Suárez “ouviu” Renato e não quis jogar na grama sintética

Antes do confronto do Grêmio com o São José, Renato vinha criticando o gramado do Passo D’Areia e dando o indicativo de que não utilizaria alguns jogadores na partida do final de semana. Luis Suárez foi um dos jogadores poupados e o treinador explicou o motivo da ausência.

“Suárez me falou que não gostaria de jogar na grama sintética. Mas antes de tudo ele já havia acertado com a diretoria que neste final de semana iria ao Uruguai resolver questões pessoais. Por isso ele não esteve aqui hoje”, disse Renato.

Voltar para o topo