Ir para o conteúdo principal

Para não jogar no Inter, Douglas Costa faltou treino na infância

Por mais que esteja rodando em grandes clubes da Europa já há algum tempo, Douglas Costa nunca se desvinculou do Grêmio. Seja em postagens em redes sociais ou visitas à Arena, o atacante sempre reforça o carinho pelo seu primeiro clube como profissional.
50[/bn]
Mais uma prova do seu "gremismo" foi demonstrada em entrevista ao Jornal Nacional, em reportagem exibida nesta terça-feira. Segundo ele, um olheiro do Inter iria observá-lo em um treinamento no seu clube em Sapucaia do Sul, sua cidade natal, na época de infantil. Por ser gremista e ter o sonho de jogar no Grêmio, e não no rival, ele não foi a campo esse dia.

“Me disseram assim… “amanhã vai vir um cara do Inter pra te avaliar”. E foi o dia que eu não fui no treino. Falei “não, não vou”. Aí eu fui para a escola e não fui pro treino”, explicou.
5
A fuga do treinamento deu certo e posteriormente ele foi para o Grêmio, quando tinha 11 anos. Ficou até os 19, antes de ir para o Shakthar Donetsk em 2010. Depois de uma passagem importante pelo Bayern, ele agora defende a Juventus, da Itália, e integra o Brasil na Copa do Mundo.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio