Ir para o conteúdo principal

Para narrador, Marinho foi ‘ingrato’ com Renato e com a direção do Grêmio

Liberado pelo Grêmio em troca de David Braz e R$ 6 milhões, Marinho chegou ao Santos causando polêmica. Na coletiva de apresentação, disse não entender a saída do time titular do técnico Renato Portaluppi e lembrou que "jogar só de vez em quando não serve".
50[/bn]
As declarações não caíram bem entre os gremistas e o narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, fez críticas à conduta do atacante em sua coluna no portal GaúchaZH:

"Está sendo ingrato com Renato, que pediu sua contratação, bancou sua presença e acreditou em um jogador que nunca mostrou ter grande interesse de estar em campo. O que mais notabilizou Marinho em Porto Alegre esteve fora da Arena, em horários adiantados da noite. Quando colocado para jogar, mostrou um futebol fraco, de pouca contribuição ofensiva", destacou.

"Que seja feliz na sua nova casa, no seu novo emprego, mas que saiba que não deixou saudades. Pelo contrário, o Grêmio se viu livre de um jogador que não teve nenhuma contribuição técnica", acrescentou.
5
O jogador deixa o clube com 28 jogos e somente cinco gols feitos – veja abaixo um resumo da sua passagem:

  
 

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio