Ir para o conteúdo principal

Para Renato, Grêmio deu ‘aula de futebol’ diante do Goiás

No dia do seu aniversário de 116 anos, o Grêmio brindou o torcedor com uma grande atuação. Ou melhor: com uma "aula de futebol", segundo o técnico Renato Portaluppi, que não conteve a euforia pelo 3×0 aplicado sobre o Goiás, na Arena, pelo Brasileirão.
50[/bn]
"O Grêmio fez primeiro tempo primoroso, não gosto de falar muito essa palavra. Foi uma aula de futebol da minha equipe", avaliou o treinador antes de acrescentar:

"Elogiei muito meu time no intervalo. É uma coisa normal você tirar o pé do acelerador. Eu insisti para fazer o quarto ou o quinto gol, porque é importante. Criamos algumas oportunidades no segundo tempo, não como o primeiro. O Grêmio fez primeiro tempo primoroso. Foi uma aula de futebol da minha equipe. Ficamos satisfeitos pelo 3 a 0. Ganhamos três posições na tabela. E sendo aniversário do clube, está todo mundo de parabéns".

Prestes a completar três anos ininterruptos de trabalho no Grêmio, Renato foi perguntado sobre o significado do clube em sua vida:

"Eu não tenho nem palavras. Eu cheguei aqui em 1980. Ajudei a conquistar títulos importantes. Sempre me senti em casa. Eu sou gremista, minha família é gremista. A gente sofre, mesmo à distância. Foi uma belíssima vitória do Grêmio. Eu dedico ao nosso clube, à nossa torcida. O clube não viveria sem o torcedor. Eles estão de parabéns, o clube está de parabéns e parabéns ao grupo pela atuação de hoje", pontuou.
5
Com a vitória, o Grêmio virou 8° com 28 pontos.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio