Ir para o conteúdo principal

Para Renato, Jean Pyerre tem o mesmo problema que Luan já tinha no Grêmio: “Participar mais”

Um dos temas da entrevista de Renato Portaluppi ao Bem, Amigos!, do SporTV, nesta semana, foi a irregularidade que Jean Pyerre demonstra dentro de campo, alternando exibições luxuosas com partidas discretas. O treinador, responsável por lançar o jovem no profissional, fez uma comparação com Luan.

Segundo Renato, que segue disponível no mercado enquanto descansa no Rio de Janeiro, ambos os jogadores precisam participar mais e pisar mais na área.

“O problema do Jean Pyerre era mais ou menos parecido com o do Luan. Eu disse que ele precisava participar mais do jogo, pisar mais na área e finalizar. Várias vezes eu chamei ele na sala e mostrei vídeos. Ele dava o passe, iniciava a jogada e ficava parado. Por vezes nem aparecia no vídeo na sequência do lance. Ele tem muita qualidade, bate na bola como poucos. Dizia pro Jean Pyerre e para o Luan”, disse Renato.

Jean Pyerre, neste momento, se encontra novamente com uma lesão de grau leve na coxa, e pode ser alternativa para os Gre-Nais da final do Gauchão. Já Luan voltou a ser titular com a camisa do Corinthians.

Voltar para o topo