Ir para o conteúdo principal

Passagem de Marinho pelo Grêmio teve investimento alto, vídeo polêmico e poucos gols

O Grêmio está encaminhando oficialmente a troca entre Marinho por David Braz com o Santos. Quinta contratação mais cara da história do clube, o atacante chegou ao tricolor no meio do ano passado por cerca de 9,5 mi e se despede sem deixar saudades à torcida.
50[/bn]
Em 2018, ele terminou a temporada sem se firmar como titular e com 16 jogos na conta, com apenas um único gol marcado. Foi reserva a maior parte do tempo e conviveu com lesões musculares.

Na virada de ano, causou uma polêmica enorme ao gravar um vídeo "se oferecendo" ao Flamengo ao lado de um amigo, à beira da piscina. Foi perdoado pela direção e pelo elenco, de modo que seguiu no Grêmio em 2019.

Com a saída de Ramiro e a demora na adaptação de Montoya, ele herdou a posição no flanco direito de ataque e até iniciou 2019 de forma positiva, marcando quatro gols no Gauchão. Mas voltou a sofrer com lesões e passou a comprometer defensivamente o lado esquerdo ofensivo dos rivais.
5
Marinho deixa o Grêmio com 28 jogos e cinco gols marcados. Além de ceder Braz também em definitivo, o Peixe deve pagar algo em torno de R$ 6 milhões para ter o atacante.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio