Ir para o conteúdo principal

Pavón confirma fim da amizade com Eduardo Coudet após chegada ao Grêmio

O Grêmio tem mais uma razão para celebrar após sua última vitória pelo placar de 6 a 2 sobre o Santa Cruz-RS. O destaque do jogo foi Cristian Pavón, que, recentemente chegou a Porto Alegre e já deixou sua marca com uma estreia positiva. O atacante argentino de 28 anos foi apresentado oficialmente como jogador do Grêmio na última segunda-feira e não decepcionou.

Veja também: Bom começo? Pavón revela surpresa no Grêmio e ansiedade para o Gre-Nal

Vestindo a camisa 21, cedida pelo vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum, Pavón entrou em campo no intervalo da partida e foi uma peça fundamental na construção da goleada, contribuindo com um gol e duas assistências.

“Estou muito feliz pelo primeiro gol, não imaginei que fosse acontecer tudo isso, mas sabia que tinha que fazer tudo com vontade. Feliz e agradecido ao Grêmio por toda a confiança. Agora é esperar o final de semana e tentar o melhor para nós no clássico”, declarou Pavón.

Com passagens por clássicos como Boca Juniors x River Plate, na Argentina, Pavón demonstra confiança e experência para enfrentar a pressão do Gre-Nal. “Sei como são clássicos. A verdade é que se eu jogar, vou tratar da melhor maneira. Sei como enfrentar os clássicos”, acrescentou o jogador.

A chegada de Pavón ao Tricolor tem conexões com o técnico Luiz Felipe Scolari. O atacante procurou Felipão antes de fechar com o Grêmio, buscando uma saída do Atlético-MG, onde tinha poucas oportunidades.

“A chegada aqui foi falada com ele, se me deixava sair. Com Scolari tive jogos muito importantes, joguei bastante, o último quando arrancou a temporada não tinha muitas chances. Só queria jogar e me sentir um jogador importante. Agora que estou aqui, muito feliz e agradeço a todo o Grêmio por fazer todo possível para eu estar aqui”, comentou Pavón sobre a conversa que teve com Felipão.

Pavón confirma fim da amizade com Eduardo Coudet, técnico do Inter

A presença de Pavón no clássico Gre-Nal do próximo domingo já desperta expectativas. O jogador tem uma história com o técnico adversário, Eduardo Coudet, com quem trabalhou no Atlético-MG.

Veja também: Grêmio pode ter retorno de atacante titular para o clássico Gre-Nal

“Já conheço ele, mas agora estou aqui e não é mais meu amigo. É um rival que vamos com tudo e tratar de fazer o melhor para o Grêmio”, afirmou o atacante, ressaltando a rivalidade.

O Grêmio encara o Internacional no próximo domingo, às 18h, no estádio Beira-Rio, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeoanto Gaúcho.

Com informações: Globo Esporte

Voltar para o topo