Ir para o conteúdo principal

Pedro Raúl revela como uma situação com Churín o tirou do Grêmio neste ano

Sonho de consumo de grandes clubes para a próxima temporada, Pedro Raúl esteve próximo de reforçar o Grêmio neste ano. A informação foi confirmada pelo próprio jogador em entrevista ao programa “Show dos Esportes”, da Rádio Gaúcha, na noite da última quarta-feira.

+ Alvo do Grêmio, Pedro Raul tem um grande sonho para 2023: “Vou estar no meu auge”

De acordo com o centroavante, um imbróglio entre Grêmio e Diego Churín, que estava em processo de saída do clube, atrasou as tratativas. Pedro Raúl, então, com pressa, optou pelo acerto com o Goiás.

“A negociação aconteceu. Eu ainda não tinha fechado aqui com o Goiás e lembro que na época, o Churín tinha uma situação de ter que resolver a questão dele (no Grêmio) para depois ver a minha. Mas daí eu não poderia ficar esperando e fechei com o Goiás”, revelou o jogador.

Pedro Raúl é o vice-artilheiro da Série A do Campeonato Brasileiro com 14 gols em 24 jogos disputados na competição. Ele fica atrás de Germán Cano, do Fluminense, que balançou as redes em 15 oportunidades.

Na mira do Grêmio, Pedro Raúl interessa a adversários de peso

Natural de Porto Alegre, Pedro Raúl conta com o interesse do Grêmio, mas também está na mira de equipes como Corinthians, Flamengo e até o rival Internacional.

Aos 25 anos, o jogador pertence ao Kashiwa Reysol, do Japão, e está emprestado até o final deste ano ao Goiás. Para liberá-lo em 2023, a equipe japonesa exige a quantia de R$ 15 milhões.

Voltar para o topo