Uma esperança do Grêmio na busca pela vitória na próxima quarta-feira não tem o mesmo brilho de Everton, que serve a Seleção Brasileira. Contudo, o garoto segue os mesmos passos: Pepê. Ele é artilheiro no Estádio Centenário nesta temporada, marcando um terço dos seus gols no palco do confronto desta semana contra o Ceará.
Pepê deverá ser confirmado como o substituto de Cebolinha no time. Em 2019, marcou 9 gols até aqui, sendo que 3 deles foram no Centenário. Dois contra o Caxias, no Gauchão, e um contra o Fortaleza, pelo Brasileirão. Dessa forma, o garoto entrará em campo cheio de confiança para repetir as boas atuações.
“É um estádio que tenho boas recordações. No Gauchão tive a felicidade de fazer dois gols contra o Caxias. Contra o Fortaleza também pude marcar. Espero que continue com essa sorte e ajudar minha equipe”, disse em entrevista ao site Globo Esporte.
Aos 22 anos, Pepê tem trabalhado forte em busca de novas oportunidades e é elogiado internamente pelo empenho. Nesta tarde, às 15h, o Grêmio treina no CT Luiz Carvalho e a expectativa está em torno da confirmação do garoto entre os titulares.