Ir para o conteúdo principal

Pequeno FC Famalicão, de Portugal, quer a contratação de goleiro Phelipe Megiolaro, do Grêmio

Recém promovido à primeira divisão do Campeonato Português, o pequeno FC Famalicão tem interesse na contratação do goleiro Phelipe Megiolaro, do Grêmio, segundo o site ZeroZero.

Aos 20 anos, o arqueiro é uma das grandes promessas da equipe gaúcha e já foi chamado por Tite em algumas oportunidades para compor o elenco da Seleção Brasileira, seja em treinamentos ou até mesmo jogos amistosos, como foi no duelo contra a Seleção de Catar no último dia 6, quando figurou entre os reservas.

No Grêmio, Megiolaro tem se revezado com Brenno Costa na figura de terceiro goleiro da equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi, sendo Paulo Victor o titular e Júlio César o reserva imediato.

O FC Famalicão sonha com uma contratação nos mesmos moldes de Léo Jardim pelo Rio Ave, quando o goleiro deixou o Grêmio por empréstimo com valor de compra definida, acabou se destacando e chamando a atenção de grandes da Europa. Segundo apurou o Gremistas.Net, não há negociações em andamento.

Escrito por
Foto de Jonatas Bitencourt
Editor-chefe

Criou o Gremistas para ser uma fonte confiável de notícias do Grêmio e tem orgulho de ter conquistado este objetivo. Cobrindo o dia a dia do clube desde 2016, é editor-chefe deste site.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio