Após a notícia do falecimento de Fabio Koff, ex-presidente do Grêmio, diversas personalidades nacionais foram ao twitter para prestar homenagem e lamentar a morte do mesmo.
Veja alguns relatos:
Entristecido com a morte do Presidente Koff, eterno comandante que conduziu o Grêmio para suas maiores glórias. Expresso meus sinceros e profundos votos de saudade e sentimento de perda. Minha eterna gratidão ao Presidente.
— Romildo Bolzan (@romildogremio) 10 de maio de 2018
Inteligente e vitorioso.
Uma de suas últimas ações no futebol foi a tentativa de venda dos direitos do Brasileiro de forma conjunta. Vários clubes minaram a tentativa dele e do Kalil e caíram no conto das negociações individuais…
Descanse em paz. https://t.co/GmOq6h2Nu3
— Vitor Sergio (@vitorsergio) 10 de maio de 2018
Fábio Koff foi dos poucos dirigentes a pensar além de seu quintal. Defendia seu Grêmio, mas pensava além. Não existem mais Koffs hoje
— Sérgio Xavier Filho (@sxavierfilho) 10 de maio de 2018
Lamento o falecimento de Fábio Koff. Ele deixa o legado de trajetória vitoriosa, no esporte e na vida pública, que conquistou reconhecimento nacional pela atuação como gestor e admiração dos gaúchos. Minha solidariedade a família, amigos e torcida tricolor.
— Nelson Marchezan Jr (@marchezan_) 10 de maio de 2018
O Rio Grande amanheceu triste. Perdemos Fábio Koff, eterno presidente do Grêmio, referência na gestão esportiva, respeitado por todas as torcidas. Nosso carinho e solidariedade aos familiares e amigos.
— José Ivo Sartori (@JoseIvoSartori) 10 de maio de 2018