A lesão muscular sentida em um treinamento antes do jogo contra o Santos deve estar tirando Jean Pyerre do momento mais importante do Grêmio na temporada. Com problema na coxa, o meia ficará de fora dos dois duelos contra o Flamengo pela semifinal da Libertadores.
50[/bn]
Essa foi a informação passada pelo diretor de futebol Deco Nascimento, logo depois da vitória por 3×0 na Vila Belmiro, pelo Brasileirão:
"O que a gente já soube é que foi uma lesão muscular de grau 2, que requer tempo parado. A gente calcula acima de 20 dias, ele deve ficar fora dos dois jogos contra o Flamengo", avaliou.
Os duelos contra o Flamengo estão marcados para os dias 2 de outubro, na Arena, e 23, no Maracanã.
5
"Contra o Flamengo, serão dois duelos de cachorro grande. É um time muito bem treinado, mas o Grêmio também é. Veremos como será dentro de campo", acrescentou Deco.