A rodada desta semana da Libertadores colocou Grêmio e Flamengo em rota de colisão na semifinal. Mas, com os jogos marcados apenas para outubro, o tricolor ainda evitar fazer projeções no confronto e se foca no Brasileirão – fora de casa, no sábado, 11h, o rival será o São Paulo.
50[/bn]
Nesta partida, quem mais uma vez ganhará chance de sair jogando é o goleiro Julio César, que concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira:
"O que posso falar é sobre nossa felicidade de ter passado para a semifinal. Futebol é passo a passo. Não posso comentar um jogo que será no próximo mês. O foco é o São Paulo, no qual precisamos pontuar na tabela", afirmou.
"Sem dúvida, será um compromisso difícil. Apesar de ter perdido o último jogo, o São Paulo cresceu muito, se reforçou. Sabemos da dificuldade, creio que vamos encontrar o Morumbi lotado. Mas temos totais condições de vencer ou ao menos empatar. Respeitando o São Paulo, precisamos pontuar", acrescentou o atleta.
5
Para este confronto, o Grêmio deve jogar com Julio César; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Michel (Darlan), Thaciano, Diego Tardelli, Luan e Pepê; Luciano.
66[/bn]