Ir para o conteúdo principal

Por que a CBF alterou a data do jogo entre Grêmio e Brusque

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Os torcedores do Grêmio que planejavam ir ao jogo contra o Brusque foram pegos de surpresa com o adiantamento da data da partida. O confronto, inicialmente marcado para o dia 6 de novembro, domingo, às 18h30, foi confirmado para o dia 3, quinta-feira, às 20h, na Arena.

+ Últimas do Grêmio: Lateral de saída, Edílson quer ficar e dupla querendo mostrar serviço

A mudança acontece por conta de uma solicitação da TV Globo, detentora dos direitos de transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro. A justificativa dada pela emissora foi a necessidade de um “ajuste de grade”. O jogo contará com transmissão do Premiere, de maneira exclusiva para os assinantes do pacote pay-per-view.

O jogo entre Grêmio e Tombense, nesta sexta-feira, também já havia sofrido com alterações de “última hora”. A partida de amanhã esteve marcada em um primeiro momento para às 21h30, mas agora acontecerá às 19h, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, no interior de Minas Gerais. A partida será exibida também apenas pelo Premiere.

Já classificado, Grêmio apenas cumpre tabela na Série B

Com acesso garantido à elite do futebol brasileiro de 2023, o Grêmio agora cumpre tabela na Série B – até por isso, liberou parte de seu elenco de jogadores das duas últimas rodadas da competição. O tricolor é o atual segundo colocado com 61 pontos.

Voltar para o topo