Ir para o conteúdo principal

Por que o Grêmio vetou entrevistas dos jogadores antes da partida contra o Náutico

A palavra de ordem no vestiário do Grêmio é de foco total na partida contra o Náutico, no próximo domingo, que pode confirmar o acesso matemático do clube à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Por isso, uma série de orientações foram passadas aos jogadores.

+ Federação confirma mudança no local da partida entre Grêmio e Náutico, no domingo

De agora até o dia da partida, os atletas estão proibidos de dar entrevistas fora do clube. Ou seja, os jogadores não poderão conversar com programas de rádio, televisão e afins. A determinação partiu do técnico Renato Portaluppi e contou com o apoio da direção do Grêmio, visando evitar qualquer tipo de declaração que possa contaminar o ambiente do clube antes do jogo decisivo em Recife.

O acesso da imprensa aos treinamentos no CT Luiz Carvalho também foi reduzido. De agora em diante, os jornalistas poderão acompanhar, no máximo, o aquecimento dos atletas no gramados. Depois, as atividades serão fechadas.

Do que o Grêmio precisa para confirmar o acesso contra o Náutico?

Segundo colocado na tabela de classificação com 58 pontos, o tricolor precisa vencer a equipe do Náutico e contar com os tropeços de Sampaio Corrêa, Sport e Criciúma. Desta forma, terá o acesso matemático à primeira divisão confirmado.

O Grêmio enfrenta o Náutico no próximo domingo, no Estádio do Arruda, em Recife, a partir das 16h. O duelo é válido pela 36ª rodada da Série B.

Voltar para o topo