Ir para o conteúdo principal

Por Renato, Marcelo Grohe não descarta fazer pedido de permanência

O tema Flamengo dominou a zona mista da Arena e a sala de entrevistas após a vitória do Grêmio por 4×0 sobre o Monagas, nesta quarta-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Ainda que em tom de mistério, Renato disse que está focado no Grêmio, mas que no domingo "pode ser que a resposta seja diferente".
[bn]/50[/bn]
A situação do treinador foi repercutida com o grupo de jogadores. Ouvido pela reportagem do Gremistas, o goleiro Marcelo Grohe falou sobre o tema e disse que, se caso houver oportunidade, o elenco pretende se comunicar com o treinador e pedir por sua permanência.

"Se tivermos a possibilidade, vamos fazer. O grupo se dá muito bem com ele. É difícil no futebol o treinador agradar a todos. O Renato consegue criar um ambiente positivo e seria uma perda muito complicada pra nós".
[bn]/51[/bn]
Ouça a resposta completa de Grohe:

Com Renato, e também com Marcelo Grohe, o Grêmio se prepara agora para a finalíssima do Gauchão, no domingo, fora de casa, contra o Brasil de Pelotas. A tendência é que, depois do duelo no Bento Freitas, Renato volte a falar sobre o Flamengo e sua continuidade no Grêmio.

Voltar para o topo