Ir para o conteúdo principal

Por vaga no grupo do Grêmio, Libertad e Atlético Nacional se enfrentam nesta quinta pela Libertadores

A noite de futebol desta quinta-feira (21) servirá para o torcedor gremista observar dois possíveis adversários do Grêmio na fase de grupos da Copa Libertadores.

No estádio Nicolás Leoz, em Assunção, Libertad e Atlético Nacional se enfrentam a partir das 21h30. O jogo contará com transmissão exclusiva do Facebook pela fan-page oficial da “Conmebol Libertadores”.

A partida de volta acontecerá na próxima semana, no dia 28, no estádio Atanásio Girardot, em Medellín, às 21h30.

O vencedor deste duelo, vale lembrar, ingressará no grupo H da Copa Libertadores, que já conta com Rosario Central e Universidad do Chile, além do Grêmio.

Favorito em sua chave, o tricolor estreia somente no dia 6 de março, na Argentina, contra o Rosario Central.

Escrito por
Foto de Jonatas Bitencourt
Editor-chefe

Criou o Gremistas para ser uma fonte confiável de notícias do Grêmio e tem orgulho de ter conquistado este objetivo. Cobrindo o dia a dia do clube desde 2016, é editor-chefe deste site.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio