“Porta da rua se presta a ser serventia da casa”, dispara dirigente contra Tardelli

O clima de Diego Tardelli no Grêmio segue longe do ideal. Neste domingo, o diretor-jurídico do clube, Nestor Hein, fez duríssimas críticas à postura do atacante em postagens via Twitter.
50[/bn]
"Na vida enfrentamos dois grandes problemas. Ter pouco dinheiro ou muito dinheiro. Boa sorte Tardelli. Serei mais explícito. Nada de onda. Torcedor não é bobo. A porta da rua se presta a ser serventia da casa", disparou.

Veja a sequência de posts:
 

Principal contratação da temporada, o jogador ficou de fora dos jogos recentes contra Bahia e Vasco. Internamente, Tardelli não gostou de uma cobrança feita pelo técnico Renato Portaluppi em um treinamento, nem de ter perdido a posição no time. Cobrado publicamente pela direção, ele se manifestou no Instagram se dizendo "feliz" no tricolor:

"A minha ÚNICA tristeza é ainda não ter correspondido à expectativa de todos, inclusive a minha. Infelizmente, tive pequenas lesões que geraram uma grande frustração em mim. E, nesse momento, gostaria muito de agradecer à minha família, que tem sofrido junto comigo e, principalmente, meus companheiros de equipe, que vêm me dando um suporte diário para eu não desanimar", escreveu.
 

5
A expectativa é de que Diego Tardelli seja reintegrado ao grupo e possa viajar a Salvador para pegar o Bahia, na quarta-feira, pela volta das quartas da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile