A primeira definição a ser tomada no time do Grêmio para 2019 é no gol. Sem Marcelo Grohe, vendido ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o tricolor abre a disputa pela posição com o antigo reserva Paulo Victor e o novo contratado Júlio César.
50[/bn]
Em coletiva concedida no último sábado, o preparador de goleiros Rogério Godoy, o Rogerião, avaliou que os dois têm plenas condições de se tornarem titular, apesar de deixar claro que a decisão é do técnico Renato Gaúcho.
"Se a gente analisar o Campeonato Brasileiro de 2018, o Paulo Victor fez metade das partidas e muitas delas com uma equipe alterativa. Tanto ele quanto o Júlio César têm condições de substituir o Marcelo. É nosso ídolo, gostamos muito dele, mas tenho certeza que eles têm condições de substituí-lo", comentou.
Sobre o novo contratado, Rogerião lembrou que o Fluminense teve um 2018 difícil, mas Júlio César se destacou ainda assim:
5
"É um goleiro maduro. Teve um ano muito bom pelo Fluminense. A equipe não, mas ele teve. É um goleiro esguio, rápido, que vai colaborar muito conosco".












