Ir para o conteúdo principal

Preparador físico do Grêmio negocia saída para clube da Série A

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

De volta à Série A do Brasileirão e prestes a reformular sua gestão, o Grêmio deve passar por mudanças importantes ao término da atual temporada, com a saída de membros importantes da comissão técnica fixa do clube.

+ Título ou vaga na Libertadores? Candidato à presidência do Grêmio abre o jogo sobre volta à Série A

O preparador físico Reverson Pimentel pode ser o primeiro a deixar o tricolor. De acordo com a Rádio Gre-Nal, o profissional negocia seu retorno ao Bragantino para o próximo ano.

Reverson chegou para o Grêmio em março de 2021 após boa passagem pela equipe paulista, onde trabalhou por duas temporadas. O profissional chegou para substituir o criticado Márcio Meira no tricolor e desenvolveu bom trabalho. Agora, incerto de seu futuro com a mudança na gestão da equipe gaúcha, negocia com o Bragantino para 2023.

Agenda do Grêmio

Ainda com Reverson Pimentel, o Grêmio volta a campo nesta quinta-feira para a sua última partida da temporada, diante do Brusque, já rebaixado à Série C, na Arena, a partir das 20h.

O tricolor é o atual segundo colocado com 62 pontos conquistados na tabela de classificação da Série B. Já classificado à elite do futebol brasileiro, apenas cumpre tabela no jogo desta quinta.

Voltar para o topo