Ir para o conteúdo principal

Presidente alerta para postura do Botafogo contra o Grêmio após bronca da torcida

Grêmio e Botafogo se enfrentam nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, em jogo que acontece no estádio de São Januário. Para este confronto, o presidente Alberto Guerra exaltou o clima de decisão que pode mudar o rumo da temporada do tricolor.

Veja também: Narrador faz alerta para Renato antes de Botafogo x Grêmio: “Não repita”

De acordo com o presidente gremista, o clima de cobrança da torcida carioca antes do jogo faz com que a partida tenha aspecto de guerra para o Botafogo. Para o mandatário Tricolor, o momento é decisivo para definir o rumo do tricolor na temporada.

“Eles vão fazer uma guerra contra o Grêmio. Esse é o momento de confiarmos no trabalho feito ao longo do ano. Falta um mês para o fim da temporada. É o momento de seguir o que viemos fazendo. Tem o caráter especial de uma decisão, mas não podemos virar o fio e nos submetermos a pressão. Para o Grêmio é melhor jogar em São Januário, um gramado natural”, destacou.,

Grêmio pode assumir liderança hoje, mas precisa de placar improvável

O Grêmio ainda tem chances matemáticas de liderar o Campeonato Brasileiro após a 33ª rodada, mas precisaria vencer o Botafogo por uma margem improvável de 9 a 0 para superar o saldo de gols do adversário e subir no topo da tabela.

Veja também: O resultado “impossível” que faria o Grêmio terminar a noite na liderança do Brasileirão

Atualmente, o tricolor está em quarto lugar com 56 pontos e um saldo de gol de sete, enquanto o Botafogo tem um saldo de 24 gols.

Voltar para o topo