Ir para o conteúdo principal

Presidente da Argentina quer Grêmio ou Palmeiras na final da Libertadores

Pode até parecer curioso, mas o presidente da Argentina não quer uma final com os dois representantes do seu país na Libertadores. Maurício Macri, ex-presidente do Boca Juniors, disse que torce para Grêmio ou Palmeiras avançarem à decisão.
50[/bn]
A inesperada declaração foi dada em entrevista à La Meca e ele justificou o seu posicionamento:

“A verdade é que prefiro que um brasileiro vença (uma semifinal) e não tenha essa final na Copa porque são três semanas sem dormir”, comentou.

"Você sabe o que são três semanas sem dormir? É muito, é uma loucura. Você sabe a pressão que vai ser isso? Quem perder levará 20 anos para se recuperar, é uma final que é jogada muito, é jogada demais. Mas bem, todo mundo tem sua visão… Eu acho que seria melhor se um dos dois para a final fosse brasileiro. Assim, não teremos nós fãs do Boca e do River ficar por três semanas na cama”, acrescentou Macri.

Boca e River, em que pese a rivalidade histórica, nunca se enfrentaram em uma final de Libertadores. Para que isso venha a ocorrer, Palmeiras e Grêmio precisam ser batidos, respectivamente. 
5
River Plate e Grêmio se enfrentam nesta terça-feira, 21h45, no Monumental de Nuñez, pela ida da semifinal. Na quarta, o Boca recebe o Palmeiras.
 

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio