Ir para o conteúdo principal

Presidente do Caxias coloca estádio Centenário a disposição do Grêmio para Libertadores

O Grêmio vive um imbróglio para a definição do local da partida contra a Universidad Católica, no próximo dia 21 de abril, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. É que no mesmo dia está marcado o show da banda Metallica no estádio. No entanto, uma nova alternativa surgiu nesta quinta-feira.

Paulo César Santos, presidente do Caxias, colocou o estádio Centenário a disposição do Grêmio. Contudo, o mandatário afirmou que ainda não houve nenhum contato oficial.

“Nós não procuramos o Grêmio, mas eles sabem que o Centenário está à disposição. A data está livre e o estádio precisaria passar por poucos ajustes depois da vistoria da Conmebol”, disse o presidente da equipe da serra gaúcha.

O presidente Romildo Bolzan foi definitivo sobre o tema e deixou claro que o Grêmio vai jogar contra a Universidad Católica na Arena. Desta forma, a gestora Arena Porto-Alegrense busca uma saída e o estádio Beira-Rio, que antes parecia uma alternativa, não é mais uma opção para receber a apresentação da banda inglesa.

Em 2019, devido a Copa América, o Grêmio atuou em duas oportunidades no estádio Centenário, que tem capacidade para 19 mil pessoas. Na ocasião, o Tricolor bateu o Fortaleza e o Ceará no campo do Caxias.

Voltar para o topo