Ir para o conteúdo principal

Presidente do Ceará esfria possibilidade de vender goleiro ao Grêmio

Se o Grêmio quiser buscar um goleiro para substituir Marcelo Grohe, terá de mirar em outro nome que não Everson, do Ceará. Bola da vez para ser alternativa ao antigo titular do tricolor, o arqueiro ficará no clube nordestino segundo o presidente local, Robinson de Castro.

Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal nesta terça-feira, Castro destacou que a proposta inicial do Grêmio ficou muito abaixo da multa do atleta, que gira em torno de R$ 6 milhões.

"O Everson vai ficar no Ceará em 2019. Ele só sai daqui se a multa for paga integralmente. Ponto final. O Grêmio não tinha chegado nem próximo do valor da multa do Everson. Ela estava muito distante", comentou.
50[/bn]
Por outro lado, o dirigente admitiu ter interesse no atacante Marinho, mas garante que não topa fazer essa negociação em conjunto com a venda de Everson.

"Eu tenho muito interesse no Marinho. Se ele quiser jogar no Ceará, as portas estão abertas, mas não vou envolver o Everson", comentou.

Com a dificuldade em avançar na negociação com Everson, o Grêmio estuda outros nomes para a posição. Gatito Fernández, do Botafogo, foi sondado na última semana.

 

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio