Ir para o conteúdo principal

Presidente do Flamengo se posiciona sobre Renato Gaúcho

No receio de não contar com Renato Gaúcho para 2019, os gremistas imediatamente pensam no Flamengo, já declarado pelo próprio técnico como um "sonho antigo". Em entrevista à Rádio Gre-Nal nesta semana, o atual presidente rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello despistou sobre o tema:
50[/bn]
"Eu não vou comentar negociações. O Renato é um grande treinador e nós respeitamos ele, assim como ele respeita o Flamengo. Sobre o Renato também não existe nada. Eu não vou participar da escolha de técnico", destacou Mello, que passará o bastão para o novo presidente em 2019.

Enquanto isso, o Grêmio ainda aguarda uma resposta de Renato sobre a proposta de renovação feita. No último domingo, o presidente Romildo Bolzan garantiu tratar-se de uma proposta de ponta para o Brasil.

“Fizemos uma proposta, mas não avançamos em nenhum ponto da negociação. (…) O Renato tem uma proposta de ponta para o mercado brasileiro, mas é uma coisa do clube e dele. Como ele disse, estamos trabalhando a ideia de classificar e depois tem tempo para conversar”, disse.
5
A tendência é que Renato se posicione assim que o Grêmio firmar vaga no G-4.

 

Voltar para o topo