Ir para o conteúdo principal

Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena

O presidente gremista Romildo Bolzan Jr não deixou "quieto" as críticas da Argentina ao gramado da Arena. Em entrevista ao site da Veja, o mandatário tricolor avaliou que os hermanos "precisam jogar mais antes de reclamar" ao tomar ciência das reclamações após a vitória neste domingo por 2×0 sobre o Catar, pela Copa América.
50[/bn]
"Em particular, a Argentina tem de jogar mais antes de reclamar. Isso ficar por conta do Grêmio, e não da Arena Portalegrense. Que a Argentina jogue mais do que propriamente ficar reclamando do gramado", alfinetou.

O campo do estádio gremista já havia sido criticado por uruguaios depois do empate em 2×2 com o Japão na quinta-feira passada. Neste domingo, o atacante Lionel Messi e o técnico argentino Lionel Scaloni foram os autores das críticas mais pesadas.

“(A bola) quica muito no campo. Todas as canchas em que jogamos estavam muito ruins. É difícil”, justificou o atacante do Barcelona, que foi completado pelo treinador:

“Não se pode jogar em um campo como esse. Ainda assim, tentamos jogar pressionando alto e o segundo tempo foi muito bom. Contra outros rivais devemos ajustar algumas coisas, mas gostei da equipe”, disse.
5
Alvo de críticas dos próprios gremistas no primeiro semestre de 2018, o gramado da Arena foi trocado durante a Copa do Mundo da Rússia, mas volta a ficar em evidência de forma negativa neste momento de Copa América.
 

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio