Um Grêmio focado, determinado e arrasador. Poderia ser uma partida de Libertadores ou de fase quente da Copa do Brasil, de tão grande que foi o envolvimento do time. Mas, neste domingo, a Recopa Gaúcha ganhou ares de Copa do Mundo para o tricolor e foi vencida com soberania: 6×0 na Arena sobre o Avenida.
50[/bn]
Após o jogo, em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal, o presidente Romildo Bolzan Jr fez questão de frisar a importância dada pelo grupo ao torneio, que é novo e está no calendário apenas desde 2014 – o Grêmio ainda não havia vencido esse título.
"O Grêmio quis vencer esse título. É mais uma taça no armário. O importante é que o Grêmio entrou em campo e saiu campeão. Nós jogamos essa disputa com muita vontade. Aqui, nós não menosprezamos nada", garantiu Bolzan.
Sob sua gestão, o Grêmio retomou o caminho dos títulos e com a Recopa Gaúcha chegou ao quinto título em menos de três anos. Antes também foram conquistadas a Copa do Brasil, a Libertadores, a Recopa Sul-Americana e o Gauchão.
5
Veja abaixo – Marinho e Luan "mitam" em entrevista:










