O presidente gremista Romildo Bolzan Jr promete falar "não" a todos os clubes que procurarem o Grêmio em busca do zagueiro Walter Kannemann. Em entrevista à Rádio Gre-Nal nesta terça-feira, ele negou a existência de qualquer proposta e disse que não vai vender o defensor.
50[/bn]
"Não recebemos nada pelo Kannemann, e não temos interesse em negociá-lo. Contamos com ele, e o valorizamos muito no nosso elenco. Se um clube procurar o Kannemann receberá um "não", porque contamos com ele para a sequência da temporada", prometeu o mandatário.
Segundo Bolzan, o Grêmio está com receita suficiente para não precisar vender mais ninguém nesse ano. O caixa veio pela venda antecipada de Arthur ao Barcelona.
"O Grêmio já fez uma grande venda nesta temporada, e deixamos o clube em uma boa situação financeira para o futuro", disse.
5
Na segunda-feira, o portal GaúchaZH informou que o Grêmio havia recebido uma proposta por Kannemann do futebol italiano. Além de Bolzan, os dirigentes Alberto Guerra e Nestor Hein negaram a informação ao longo desta terça. O argentino tem contrato com o tricolor até 2020.











