Ir para o conteúdo principal

Presidente do Grêmio vibra com permanência de Renato: ‘Era um desejo recíproco’

O final da novela envolvendo o futuro do técnico Renato Gaúcho não poderia ser mais feliz para os gremistas. Na tarde desta quinta-feira, o presidente Romildo Bolzan Jr convocou coletiva de imprensa para anunciar a permanência do técnico até o final da temporada de 2019.
50[/bn]
Bolzan classificou o processo de renovação como "tranquilo" e, embora tenha sido avisado da proposta do Flamengo por Renato, manteve a segurança de que o acerto com o Grêmio ocorreria:

"Chegamos a um acordo de renovação por mais um ano. Vai dar continuidade ao trabalho, era um objetivo, um desejo recíproco. E já damos início ao planejamento do ano que vem. Damos uma resposta à torcida, um projeto de continuidade, de um grupo vencedor. Vamos com a mesma direção e mesma comissão técnica com a mesma perspectiva de conquistar mais títulos", destacou Bolzan.

O mandatário admitiu a valorização salarial ao técnico no novo contrato:

"Não é só o Grêmio que reconhece o Renato, mas o Renato também reconhece o Grêmio. Pode ser que o salário dele esteja no topo, mas é porque ele está no topo do futebol brasileiro".
5
Antes de descansar nas férias para depois projetar 2019, Renato Gaúcho ainda comanda o Grêmio neste domingo, 17h, na Arena, contra o Corinthians, na última rodada do Brasileirão.

Voltar para o topo